Conheça algumas das opções de fechaduras eletrônicas que estão à disposição no mercado

Uma coisa é certa: as fechaduras eletrônicas são produtos excelentes, que tornam mais prático o processo de abrir e trancar uma porta, bem como são capazes de deixar o ambiente mais seguro. Contudo, apesar de essas características ajudarem na decisão de comprar uma fechadura eletrônica, uma outra dúvida vem à tona: qual o melhor modelo? 

Essa é uma pergunta válida, uma vez que existem diversos modelos e tipos de fechaduras eletrônicas no mercado, desde opções mais simples,  até fechaduras mais completas e sofisticadas. 

Independentemente do modelo escolhido, fato é que todos possuem suas características e vantagens. Cabe a cada pessoa entender suas necessidades e escolher o produto que melhor se ajusta à sua necessidade. 

Confira abaixo alguns modelos e suas diferentes aplicações.

Fechadura eletrônica G-Locks Ébano 600 Smart Plus

A fechadura G-Locks Ébano 600 Smart Plus está, sem dúvidas, entre as fechaduras mais bem avaliadas no mercado, principalmente por conta  de ser embutida e por suas inúmeras funcionalidades. 

Com ela é possível enviar e receber de chaves virtuais à distância (permanente e temporária), como também, senhas à distância (permanente, temporária, recorrente e única). Ela ainda possui abertura por app, wifi (hub opcional que pode ser adquirido à parte),senha e cartão de proximidade.

Desenvolvida em aço inoxidável e cor black piano, esse tipo de fechadura está entre as mais modernas e bonitas no mercado. 

Fechadura eletrônica G-Locks Classic 63

A fechadura G-Locks Classic 63 é o modelo ideal para quem deseja um produto de primeira linha, que tem como diferencial seu sistema de biometria. 

Quanto às características, esse modelo conta com, além da abertura por impressão digital, liberação de acesso por senha, cartão e chave multiponto.

Além disso, a fechadura   tem capacidade de até 100 registros de impressões digitais,  50 senhas pessoais e 100 registros de cartões.

Tenha em mente ainda que esse modelo vem com leitor biométrico de quarta geração de semicondutor, garantindo uma leitura rápida, precisa e eficiente, sem gerar quaisquer incômodos devido ao mau funcionamento. 

Por fim, a fechadura eletrônica G-Locks Classic 63  possui:

  • Travamento duplo;
  • Alarme de senha incorreta;
  • Proteção de exposição de senha;
  • Abertura auxiliar de emergência;
  • Alarme de pilhas fracas;
  • Trava não perturbe.

Fechadura eletrônica G-Locks Vitro 80

Fechaduras eletrônicas

Diferentemente dos modelos citados acima, que são desenvolvidos para portas de alumínio e madeira, a fechadura Vitro 80 foi desenvolvida para ser instalada em portas  de vidro de correr. 

O modelo Vitro 80 é um dos poucos modelos do mercado exclusivo para porta de vidro de correr  que possui  abertura por impressão digital. Além da biometria, ela possui também, abertura por senha, cartão RFID e controle remoto. Modelo  muito utilizado em escritórios e ambientes comerciais.

Por ser desenvolvida também para ambientes com grande circulação de pessoas, a fechadura Vitro 80 conta com relatório de acessos (entrada USB para download e upload de informações de usuários) e possui capacidade para até 2.000 registros de impressões digitais,  1.000 senhas pessoais e  1.000 registros de cartões/controle remoto.

Fechadura Eletrônica G-Locks GCA 35

A fechadura eletrônica G-Locks GCA 35 é um produto desenvolvido exclusivamente para oferecer soluções inteligentes e práticas para portas de correr (vidro, madeira e metal). 

Como características, a fechadura GCA 35 é feita em liga de zinco e ABS e possui sistema à prova d ́água IP-66 e antivandalismo (apenas o teclado numérico), colocando-a como uma opção excelente tanto para ambientes externos, sujeitos à sol e chuva diretos

Por fim,  esse modelo conta com capacidade de senhas/cartões de 500 e capacidade de controles remotos ou teclados de 16.

Qual fechadura escolher? 

Agora que você conhece mais sobre algumas das melhores fechaduras eletrônicas do mercado, sinta-se à vontade para escolher o modelo que melhor se ajusta às suas necessidades. 

Gostou do artigo? Então, acompanhe o blog da G-Locks para ler mais conteúdo como este. Até a próxima! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *