Ébano 600 Smart Plus
Controle de Acesso Fechaduras Eletrônicas

Fechadura Eletrônica Ébano 600 Smart Plus: a solução ideal para locação por temporada

Tempo de leitura 2 minutos

Todo mundo procura por equipamentos e dispositivos que ofereçam mais praticidade e segurança no dia a dia. Para as pessoas que buscam por mais segurança e tecnologia de ponta, sem dúvida a fechadura eletrônica Ébano 600 Smart Plus é uma escolha confiável. 

A fechadura eletrônica Ébano 600 Smart Plus é o produto ideal para quem busca uma fechadura para locação por temporada, hostels e pequenas pousadas, bem como pode ser instalada em residências ou escritórios comerciais.

Diferencial da fechadura eletrônica Ébano 600 Smart Plus

Fechadura Eletrônica Ébano 600 Smart Plus: a solução ideal para locação por temporada

O principal diferencial desse modelo é, sem dúvida, a possibilidade de envio de senhas virtuais à distância e a obtenção dos relatórios dos acessos. 

Todo esse processo pode ser realizado através do aplicativo no celular. O objetivo é tornar mais prático o acesso, sem que haja necessidade de estar presencialmente no local ou carregar chaves.

Além disso, é possível ainda controlar o acesso de pessoas no local de forma mais precisa, eficaz e simples, sendo possível determinar, por exemplo, horário de entrada e saída de usuários por data (check in e check out). 

Sempre importante ressaltar que essas funcionalidades não precisam do hub de internet.

Características e funcionalidades Ébano 600 Smart Plus

Desenvolvida em aço inoxidável com acabamento em black piano e maçaneta com acabamento em cromado, a fechadura eletrônica Ébano 600 Smart Plus pode ser aberta de diferentes maneiras, como através de:

  • Aplicativo no celular;
  • Senha;
  • Cartão de Proximidade;
  • Chave.

A Ébano 600 Smart Plus é uma fechadura que pode ser instalada em portas de madeira ou metal de 35mm a 45mm. Seu funcionamento é à base de pilhas, que duram cerca de 5.000 aberturas (aproximadamente 1 ano e 3 meses). 

Sempre importante ressaltar que existe a possibilidade de conexão com a internet para abertura, gerenciamento dos acessos e cancelamento de senhas virtuais à distância através do Hub de internet – à parte e opcional.

Onde encontrar a fechadura eletrônica Ébano 600 Smart Plus

A fechadura eletrônica Ébano 600 pode ser encontrada nas principais revendas e parceiros da G-Locks, empresa fabricante e distribuidora de produtos digitais e biométricos. 

Todos os produtos e dispositivos colocados à disposição utilizam tecnologias de última geração e seguem os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade, de modo a garantir que os clientes tenham um produto moderno, funcional e eficiente. 

Ébano 600 Smart Plus: sua mais nova fechadura

Agora que conhece mais sobre os diferenciais, as características e as aplicações da Ébano 600 , com certeza escolhê-la é muito mais fácil. 

Para ler mais artigos como este, acompanhe o blog da G-Locks. Até a próxima! 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *