Conheça alguns dos motivos para comprar o quanto antes fechaduras eletrônicas para porta

As fechaduras são essenciais em qualquer ambiente, principalmente porque estamos falando de um produto responsável por abrir e fechar passagens, oferecendo mais privacidade e segurança. Com o advento de novas tecnologias, naturalmente houve uma evolução no mercado, que culminou com o surgimento e a popularização das fechaduras eletrônicas para porta. 

As fechaduras eletrônicas se tornaram as mais novas queridinhas do mercado, fazendo um grande sucesso em apartamentos, casas, escritórios, hotéis e muitos outros ambientes. Todavia, apesar do sucesso, algumas pessoas ainda têm certa desconfiança. 

Justamente por esse motivo que, no artigo de hoje, falaremos por que você deve ter uma fechadura eletrônica para porta. Confira!

Segurança

Um dos motivos que mais levam as pessoas à compra de fechaduras eletrônicas está relacionado ao fato de que esse tipo de produto auxilia na segurança do ambiente. 

As fechaduras eletrônicas são produtos que funcionam à base de tecnologia de ponta, evitando situações que possam oferecer algum tipo de risco à segurança do ambiente. 

Por exemplo, os modelos com biometria asseguram que apenas pessoas com as digitais cadastradas possam ter acesso ao local. 

Além disso, as fechaduras eletrônicas são trancadas automaticamente após alguns segundos, evitando situações extremamente desconfortáveis, como não saber se trancou ou não a porta. 

É sempre importante ressaltar ainda que, por funcionarem através de pilhas, as fechaduras continuam mantendo o ambiente trancado e seguro, mesmo em situações onde há queda ou falhas na energia elétrica. 

Por fim, saiba que alguns modelos de fechaduras eletrônicas contam com estrutura resistente a impactos e também alarme, duas características primordiais em tentativas de arrombamento. 

Muito mais praticidade no dia a dia

As fechaduras eletrônicas são sinônimo de praticidade, principalmente porque oferecem uma série de benefícios voltados ao seu uso no dia a dia. 

Por exemplo, as fechaduras eletrônicas dispensam o uso obrigatório de chaves, evitando que as pessoas percam ou esqueçam a chave, eliminando de uma vez por todas essas situações desagradáveis. 

Só quem já perdeu ou esqueceu uma chave e não pôde destrancar a porta sabe exatamente como essa situação é chata, não é mesmo? Com as fechaduras eletrônicas, portanto, esse tipo de problema desaparecerá. 

É importante ressaltar ainda que algumas fechaduras contam com destravamento a distância, por meio de aplicativo, tornando ainda mais fácil a liberação do acesso. 

É possível realizar, em determinados modelos, o envio de chaves virtuais à distância (permanente e temporária) e o envio de senhas à distância (permanente, temporária, recorrente e única), como no caso da fechadura Ébano 600 Smart Plus.

Em suma, as fechaduras contam com inúmeros facilitadores, como abertura por app, senha e cartão de proximidade, abertura por app à distância, compatibilidade com Alexa, acesso por bluetooth, chave virtual familiar, chaveiro de proximidade e muito mais. 

Para escolher a fechadura ideal, basta escolher o modelo que reúne as características que melhor se adaptam à sua rotina. 

Fechaduras eletrônicas para porta: uma escolha confiável!

Agora que conhece mais a respeito das fechaduras eletrônicas para porta e suas vantagens, sem dúvida fica mais fácil tomar a decisão de comprar um modelo para sua casa, apartamento ou negócio. 

Gostou do artigo? Então, acompanhe o blog da G-Locks para ler mais conteúdo como este. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *