Melhores fechaduras eletrônicas 2022
Fechaduras Eletrônicas

Melhores fechaduras eletrônicas 2022

Tempo de leitura 3 minutos

Conheça as melhores fechaduras eletrônicas 2022 para seu projeto, obra ou reforma

As fechaduras eletrônicas são itens que estão se tornando parte do nosso cotidiano, sobretudo pelas vantagens que oferecem, desde a praticidade à segurança. A fim de ajudá-los a escolher o modelo ideal, neste artigo iremos listar as melhores fechaduras eletrônicas de 2022. 

O objetivo é listar algumas ótimas opções de fechaduras, de modo a mostrar produtos que vão atender desde as necessidades mais simples até as mais complexas. 

Ficou curioso para conhecer as melhores fechaduras eletrônicas? Então, confira a lista que separamos para você! 

Fechadura G-Locks Ébano 700 Smart Plus 

A fechadura biométrica Ébano 700 Smart Plus é um dos melhores modelos à disposição em todo o mercado. 

Melhores fechaduras eletrônicas 2021

Trata-se de uma fechadura completa, que conta com abertura por app (Android e IOS), Wi-Fi (opcional), impressão digital, senha, cartão e chave mecânica. É possível ainda, o envio de senhas e chaves virtuais à distância.

Além disso, estamos falando de uma fechadura eletrônica moderna, compatível com a Alexa

No que se refere às especificações, a Ébano 700 Smart Plus é um modelo sem maçaneta, ou seja, próprio para portas com puxador, podendo ser de madeira ou alumínio, de espessura de 30 a 65mm. Possui mecanismo de abertura auxiliar com entrada micro USB, pilhas que duram aproximadamente 5.000 aberturas (dependendo do número de aberturas diárias).

Fechadura G-Locks Ébano 500 Bluetooth

Outra excelente opção é a Ébano 500 Bluetooth, um dispositivo moderno e bonito, feito em aço inox e acabamento em níquel acetinado.

Melhores fechaduras eletrônicas 2021

Como característica, essa fechadura conta com gestão de usuários através de app (Bluetooth), até 255 registros de impressões digitais, até 10 registros de senhas pessoais e até 512 registros de cartões. Além disso, é possível restringir os acessos de até 6 usuários por data e horário (check in e check out).

Por fim, a Ébano 500 da G-Locks possui painel LED “Touchpad Premium” iluminado com 12 teclas, cartão de proximidade Mifare, conta com espessura de porta de 35 a 80 mm (de 81 a 100 mm – opcional) e pode ser Instalada em portas de madeira e alumínio.

Fechadura G-Locks Vitro 80 – V80

Caso queira uma opção para portas de vidro de correr ou de abrir (vidro x vidro ou vidro x alvenaria), a Vitro 80 é uma fechadura moderna, bela e que suprirá todas as necessidades. 

Trata-se de uma fechadura com abertura por impressão digital, senha, cartão RFID e controle remoto. Além disso, conta com teclado touchscreen iluminado com 12 teclas e espessura de porta de 8 a 12 mm.

Fechadura G-Locks Ébano 400 

Caso queira uma opção de fechadura eletrônica resistente à água, sua melhor escolha é a Ébano 400 que possui certificação IP-65 e ainda, 7 modos de abertura.

Esse modelo é produzido em liga de alumínio e possui abertura por impressão digital, senha, cartão de proximidade e chave mecânica, além dos modos combinados, que são: impressão digital + cartão de proximidade, impressão digital + senha e cartão de proximidade + senha.

Disponível nas cores preta e branca, é uma fechadura que combina funcionalidade e muita elegância.

Escolha as melhores fechaduras eletrônicas 2022

Agora que conhece algumas das melhores fechaduras eletrônicas, com certeza fica mais fácil tomar a melhor decisão possível. 

Gostou do artigo? Então, acompanhe o blog da G-Locks para ler mais conteúdos como este. Até a próxima! 

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Dicas Manutenção De Celular diz:

    Sou a Carla Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *